domingo, 30 de agosto de 2009

o título poderia ser um nome, ou dois

Tudo bem, eu confesso.
Passei tempo demais procurando, procurando por algo que eu não conhecia.
Sabia porém, que eu buscava algo que eu não tinha.
E nem poderia, hoje eu sei.
Não era algo que se possa ter.
Possuí-lo significaria perdê-lo, matá-lo.
Não estou mais para eufemismos, estou para palavras sinceras.
Estou para metáforas, todas elas.
Metáforas de um amanhecer sem muros ou arrependimentos.
Hoje eu sei, estou pra pena, pena de passarinho cantador, encantador, cantador de dia bonito.
Que ao toque leve, não pesa em preucupações sobre certo ou errado.
Que vai no vento, e sempre volta com uma nova canção.
E hoje eu lhe digo, pois é preciso.
Faz um tempo eu fui com o vento, não sei quando e nem se volto.
A canção nunca esteve tão bonita por aqui.

Hoje me encanta outros versos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teje a vontade!