domingo, 5 de abril de 2009

amor


Vão falar que minhas reações são exageradas, que minhas ações não são tentativas, que são impensadas.
Eles vão, vão dizer que todo meu tempo ainda é pouco.
Vão achar que me ajudam quando tentam me abrir os olhos.
Vão insinuar que minhas verdades não passam de peças de um quebra-cabeça desmontado e incompleto.

Eles vão..

Vão me fazer chorar.
Vão me sentar no chão com as mãos vazias, e fazer eu achar que isso simboliza alguma coisa.
Mesmo sem querer.

Mas eu não vou desacreditar, tampouco vou odiá-los por isso.
Ao contrário.
Minha força renasce nas situações mais improváveis, e isso, eles que me ensinaram.

E eu sei que eles vão, um dia.
Vão me deixar de mãos vazias.
Mas cheia, cheia de certezas, do quanto nos ensinamos.
Eles vão, vão me deixar com um aperto no peito, com vontade de ter concordado mais.
Mas com um sorriso folgado, com brechas de razões para felicidades inusitadas.

Eles vão..
sempre
De algum jeito,
estar por perto, em mim, eu sei.
ser exemplos, razões do meu querer melhorar a cada dia.

E embora eu tropece muitas vezes, dedico-lhes todos os meus passos.

Então, peço-lhes desculpas pelo meu tom de voz, dou-lhes um abraço, o mais apertado que posso.
Por fim, desejo-lhes uma boa semana.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teje a vontade!