sexta-feira, 26 de junho de 2009

que não se esconde, e continua, mesmo quando a razão manda o contrário

Só então percebi o meu vício pelas linhas, cada vez mais.
Mas talvez seja nisso que se resuma afinal, a minha vida, num preencher de linhas.
E é certo que pulo páginas, arranco folhas, rasuro palavras, mas no papel, em algum lugar por aí, restará para alguém, os indícios de uma vida escrita, das minhas linhas vivídas...
E eu me divirto pensando nisso.
Então, à quem me lê, se é que alguém faz isso, aqui vai uma dica, minha leitura deve ser feita lentamente, e com pausas certas para respiração. Em vida, acho que é esse o meu problema, desconheço as vírgulas, eu não sei a hora de parar, não sei virar a página, eu só quero continuar.
Eu não acredito em final feliz.
E é claro que tenho uma boa expliação pra isso, mas por hora, deixo aqui um ponto final.
É que eu preciso praticar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teje a vontade!