terça-feira, 30 de junho de 2009

um brinde!

Um brinde às palavras embriagadas, e às afogadas em lágrimas!
Coisa engraçada...
Eu brinco com o copo, digo que vou tombá-lo.
Ele pede reforço, diz que vai me virar!
Mas essa eu ganhei.
O próximo, por favor!
Só não esqueçamos de brindar...

...

Já no avesso, eu mostro que sou o reverso daquilo que ele esperava.
E se reverso é o contrário de verso, então digo que eu sou verso da poesia que ele mesmo criou.
E ele sabe disso, por isso teme...
Mas eu peço que tenha calma.
Eu tô aprendendo com as minhas próprias linhas! Que apesar de serem reverso, não deixam de ser continuação...
Você me mostrou a direção, o caminho é comigo!
Por isso não tema, cada um tem as linhas que merece.

Agora brindemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teje a vontade!